quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A primeira roupinha

Lembro-me da primeira roupinha que comprei pra Júlia. Eu estava grávida de 18 semanas, não sabia ainda se teria um menino ou uma menina, não havia comprado nada para meu bebê e me sentia uma mãe super despreparada por isso.

Fomos à Galeria do Rock no começo de janeiro, eu, papai e tio Gu, e foi lá que comprei o body dos Beatles. Fiquei encantada com aquela roupinha e imaginava que seria lindo ver meu bebê vestido com aquele body, mas iria demorar tanto pra isso acontecer, meu bebê só nasceria em maio e o body era um pouco grande, teria que esperar o bebê crescer um pouco.

Durante a gravidez, quase todos os dias eu pegava esse body e ficava imaginando quando meu bebê o usaria.

Aí a Ju nasceu, passaram-se 4 meses e, nessa semana, ela usou o body pela primeira vez.

Fiquei tão emocionada. Vendo a Júlia naquela roupinha fez eu me dar conta, mais uma vez, de que o tempo está passando rápido demais e meu bebê está crescendo depressa. Aí vem aquele momento que a mãe entra em desespero: "MEU BEBÊ CRESCEU MAIS RÁPIDO DO QUE EU ESPERAVA!".

Bateu aquela saudade do meu recém-nascido mais uma vez, mas ao mesmo tempo eu fico tão feliz vendo o quanto a Ju cresceu e está se desenvolvendo perfeitamente.

Quando é que vou me acostumar com esse negócio de ver meu bebê crescendo subitamente? Acho que nunca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário