sábado, 21 de abril de 2012

Uma nova fase se completa

Parece que foi ontem que descobrimos que você estava aí. Parece que foi ontem que eu não conseguia acreditar que iria ser seu pai.

Minha ficha caiu no dia que fizemos o primeiro ultrassom na mamãe. Você estava lá, com suas mãozinhas fechadas acenando para nós, praticamente dizendo que tudo iria ficar bem. Não sabíamos o que íamos fazer, não planejávamos o que vinha pela frente. E até agora conseguimos. Conseguimos lutar para que tudo saísse certo, para que você estivesse com tudo preparado para ser recebida. E meu maior orgulho é que você será.

Enfrentamos muitas coisas nesses últimos meses. Chegamos a nos arrepender ligeiramente de trazer você ao mundo em uma situação não tão confortável como sempre sonhávamos, chegamos a pensar que não iríamos conseguir. Mas conseguimos, e o motivo principal foi você.

Você nos ensinou a planejar, mas além de tudo a nos virar quando nada estava planejado. Você nos ensinou muito sobre paciência, sobre tolerância e sobre coragem. E tenho certeza que nos ensinará ainda mais.

Não vai ser só a mamãe que sentirá sua falta dentro dela. Eu também sentirei falta de todas as vezes que cutuquei você, de quando me passei de bobo falando baleiês de frente para você, de cada bom dia, boa noite ou "filha, o papai chegou". Vou sentir falta de sentir você mexendo dentro da mamãe e vou sentir falta de abraçá-la com você entre nós. Essa fase que ficamos "grávidos" foi muito especial para mim.

Mas, como tudo na vida, tudo termina em um novo começo e nosso novo começo será sua vinda ao mundo. Tudo o que sentiremos falta será substituído por seus sorrisos, seus choros durante todas as noites que passaremos em claro por você, e por todos os momentos de carinho que teremos juntos.

Aquele marco do dia que descobrimos que a mamãe estava grávida dará lugar ao marco do dia do seu nascimento. E aquele teste de gravidez em nossas mãos dará lugar a você em nossos braços.

Esperamos calmamente pela sua saudável vinda, com muito amor e carinho a ser dado.

Nós te amamos muito, querida sapinha, que Deus te abençoe. ♥

2 comentários:

  1. A sensibilidade de vocês dois está transbordando de uma forma que eu me sinto inundada por ela também. É muito bom ver que vocês estão curtindo cada dia, cada mês, cada momento da gestação; e melhor ainda é ser contagiada - ainda que por uma parcela mínima - por toda essa felicidade de vocês.
    Meus parabéns, torço para que tudo dê certo para vocês três :D
    Beijo

    (Ingrid)

    ResponderExcluir
  2. O que dizer pra vcs? Que vcs sejam muito felizes com a princesa Júlia chegando!

    ResponderExcluir