terça-feira, 17 de abril de 2012

Como eu queria que você estivesse aqui

Se eu pudesse ouvir uma única música na hora do parto, seria Wish You Were Here do Pink Floyd.

Sempre amei essa música e é uma das que mais canto pra Júlia desde o começo da gravidez. Essa música me traz uma emoção, me dá uma coisa que não sei explicar. Na maioria das vezes choro ao cantar...

O papai disse que cantaria a música Julia dos Beatles pra mim, por ser uma música calma e ser a música que influenciou na escolha do nome da nossa princesa (veja aqui).

Músicas... Foram minhas maiores companheiras nesses últimos meses. Espero que a Júlia goste tanto de música quanto eu. Sempre imagino minha pequenina cantando meus clássicos do Rock favoritos, imaginem que coisa linda!

O jeito é esperar e ver se ela vai gostar mesmo, não quero criar expectativas...


Um comentário:

  1. ah a musica é boa , eita ja ta chegando en?!
    eu aki faltando 3 meses ainda to super ansiosa rsrsrsrs

    ResponderExcluir