segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Por que escolhi o parto normal?

É bem simples. Porque isso é o natural do ser humano!

Não tenho nada contra quem é a favor da cesariana, cada mulher sabe o que é melhor para si. Eu, particularmente, não sou fã dos partos agendados e coisas do tipo.

Nasci de cesariana porque não estava na posição certa para o parto normal e meu noivo também nasceu de cesariana porque não havia mais espaço no útero, por isso teve que nascer um pouco antes. Se algo do tipo acontecer com minha filha, nem protestarei se for submetida a uma cesárea. O importante é que ela nasça bem e que eu também fique bem para curtir minha princesinha.

Li o artigo Razões para se tentar um parto normal no Guiainfantil.com e recomendo a todas as grávidas que ainda estão em dúvida sobre o tipo de parto que quer. Vale a pena refletir um pouco sobre esse assunto, pensando sempre em seu bem estar e no bem estar do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário