sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Exigências

Tenho um bebezinho que se apropriou do meu útero há 6 meses e já faz exigências...

Isso mesmo gente, a Júlia nem nasceu e já tem vontade própria!

Antes de engravidar, eu sempre dormia virada pra direita. Depois, comecei a dormir virada pra esquerda porque me sentia mais confortável e aumentava a oxigenação do bebê.
Agora, me sinto mais confortável na direita de novo, mas a Júlia não me deixa dormir assim... Quando viro pra direita, ela fica me cutucando até mudar de posição. Tenho que ficar do jeito que ela quer. Eu, como uma boa mãe coruja, mudo de posição né. Por ela, dormiria até plantando bananeira...

Acho que estou mimando demais essa menina.

Também tem os dias que ela resolve que não quer papo com o papai. Ela sempre faz uma bagunça danada quando ouve a voz dele, mas quando não quer papo, ele pode ficar o dia todo cutucando minha barriga e falando com ela e ela nem se move.

Acho que essa menina já sofre de bipolaridade antes mesmo de nascer, parece a mamãe.

Coitado do papai, agora vai ter que aguentar duas mulheres malucas... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário