quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisas de grávida

Uma das coisas estranhas da gravidez são os sonhos bizarros. Tive um desses a pouco tempo e ficou marcado em minha memória.

Ao mesmo tempo que foi estranho, foi muito engraçado. E, de certa forma, não acharia tão ruim se acontecesse na vida real.

Sonhei que minha barriga tinha esticado tanto que chegou a abrir um buraco em meu umbigo. Através desse buraco, podíamos espiar a Júlia o tempo todo. Ela até acenava durante o sonho... rsrs.

Eu ficaria louca se realmente tivesse um buraco em mim, mas seria ótimo poder ver a Juju o tempo todo e desvendar os mistérios da vida no útero da mamãe.

Tudo culpa dessa ansiedade! rsrs

Um comentário:

  1. Muito bacana seu blog Beatriz, parabéns.
    Encontrei na net por acaso e já indiquei para duas grávidas próximas a mim.
    PS: muito massa seu sonho...rsrs

    ResponderExcluir