domingo, 15 de janeiro de 2012

Talvez eu esteja surpresa

Desde que engravidei, fico tentando encontrar palavras para descrever o que eu sinto, qual é a sensação de estar gerando uma vida dentro de mim, porque eu amo tanto alguém que nem conheço. Nunca encontrei nada que pudesse descrever o que realmente é isso. Não, até hoje...

Estava eu ouvindo música (como sempre) e de repente me dá uma vontade enorme de ouvir Maybe I'm Amazed do Paul McCartney. Coloquei a música, comecei a cantar e senti que aquelas frases agora faziam mais sentido do que nunca. Sempre amei essa música, mas agora parecia que eu havia escrito aqueles versos para meu bebê e também para meu noivo.

A maioria dos versos se encaixavam perfeitamente com o que eu sinto no momento, explica exatamente o que eu sinto em relação ao meu bebê e a família que estamos formando. Não poderia dizer palavras mais lindas aos meus grandes amores.

Baby, I'm amazed at the way you love me all the time
Talvez eu esteja surpreso com a maneira que você me ama o tempo todo
And maybe I'm afraid of the way I love you
E talvez eu esteja com medo com a maneira que eu te amo
Baby, I'm amazed at the way you pulled me out of time
Baby, tavez eu esteja surpreso com a maneira que você me tira do tempo (...)
Maybe I'm amazed at the way I really need you
Talvez eu esteja surpreso com a maneira que eu realmente preciso de você (...)
Maybe I'm afraid of the way I leave you
Talvez eu esteja com medo pela maneira que eu deixo você
Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song
Talvez eu esteja surpreso com a maneira que você me ajuda a cantar minha canção
You right me when I'm wrong
Me endireitando quando estou errado
Maybe I'm amazed at the way I really need you
Talvez eu esteja surpreso com a maneira que eu realmente preciso de você.




Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Deus abençoe sua gestaçao e sua familia!
    Meus blogs:

    www.ligeiramentegraavidos.blogspot.com
    www.inphashion.blogspot.com

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir