quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pequeno help!

É muito importante se preparar para a chegada do seu filho, por isso eu recomendo que  mamães e papais leiam muito sobre o assunto, tirem dúvidas, não tenha medo de perguntar.



Há muitos livros que nos ajudam nesse momento, mas também há muitos sites interativos e informativos, além de blogs que contam as experiências e emoções de outros pais. Eu os leio muito, principalmente quando estou inquieta por causa da ansiedade pela chegada do bebê.

Um site que tem me ajudado muito e tirado minhas dúvidas foi o Baby Center. Além de ser dinâmico, é simples e fácil de entender, além de possuir um espaço para mamães e papais participarem de fóruns, também envia boletins informativos aos futuros papais, contando as mudanças que ocorrem com mamãe e bebê a cada semana.

Para aliviar os medos e me emocionar com histórias alheias, gosto dos blogs que contam experiências pessoais. Recomendo o Mãe de Primeira Viagem da cantora Mariana Belém, e o PAIciência do jornalista Paulo Pimenta.

Se conhecerem outros blogs ou sites, divulguem aqui também.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário