quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Menino ou menina?

Quando você recebe a notícia sobre a gravidez, é meio difícil acreditar que existe uma vida dentro de você. Muitas vezes eu me perguntava: "Será que tem mesmo um bebê aqui dentro?", você não vê nenhuma mudança no seu corpo, não sente nada de diferente além da ausência da menstruação e alguns enjoos eventualmente.

Só acreditei mesmo que havia um bebê dentro de mim quando fiz o primeiro ultrassom. Na época, eu estava com 14 semanas de gestação e senti uma forte emoção ao ver meu bebezinho dentro de mim. Na hora do ultrassom, ele estava mexendo os bracinhos, quase chorei de tanta felicidade.

O papai, como sempre, me acompanhou na consulta e ficou tão emocionado quanto eu. Acho que ele também se sentiu pai pela primeira vez.

Bebezinho Nunes Gondim, com 14 semanas

Agora, com 19 semanas, estou muito mais ansiosa pelo próximo ultrassom. Quero saber se estou esperando um menininho ou uma menininha, meu Rafael ou minha Júlia. Ai, como essa ansiedade me mata...
Só espero por isso para começar a preparar o enxoval do bebê, comprar o berço, carrinho e tudo mais. Até agora, as únicas coisas que o bebê ganhou foi um body e um sapatinho da madrinha babona, e um babador bordado pela mamãe coruja.

A madrinha Jessica, incentivando nosso bebê a ser Santista desde pequeno :)

Bebê, a mamãe não se importa se você é menino ou menina, só quero que você seja saudável, cresça forte e feliz, e traga muitas alegrias a nossa família.

Um comentário: