quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meio caminho andado...

Essa semana completei 20 semanas de gestação, isso significa que já cheguei na metade do caminho, significa que faltam mais 20 semanas para ter meu bebê em meus braços.

Essas 20 semanas passaram tão rápido e eu nem preparei nada para a chegada do meu filhote, isso me preocupa tanto. Será que vou conseguir arrumar tudo em menos de 20 semanas? É, o desespero sempre toma conta das mães.

Tenho muitas coisas para fazer, roupas para comprar, quarto para arrumar, a escolha do hospital, fazer ou não chá de bebê, entre outros... Pensando bem, não seria uma má ideia se o bebê continuasse morando em minha barriga, afinal, aqui ele está protegido, quentinho, bem alimentado e bem pertinho de mim. Mas a ansiedade para ver seu rostinho é muito maior do que qualquer outra preocupação.

Estou louca para ver esse bebezinho junto com a decoração do quarto, ouvir seu choro (vou me arrepender de ter dito -escrito- isso!), sentir seu cheiro, tocar sua pele e ver que aquele ser minúsculo e frágil é parte de mim.

O ser humano só descobre sua verdadeira capacidade de amar quando tem um filho. Como é possível amar tanto alguém que você não conhece nem nunca viu? Pois é filho, mamãe e papai já te amam tanto, você não imagina o quanto...

O jeito é segurar essa ansiedade por mais 20 semanas. São mais 20 semanas para ganhar o maior presente da minha vida!

Um comentário:

  1. Você esquecceu de citar que a madrinha também o ama muito, mesmo sem ainda conhecê-lo! rsrs

    ResponderExcluir