sábado, 14 de janeiro de 2012

De pai para filho

Quando estamos esperando um bebê, uma das coisas que sempre passam pela cabeça (pelo menos pela minha) é se meu filho vai gostar das mesmas coisas que eu.

Não quero que meu filho seja uma miniatura minha, mas uma das coisas mais gostosas de iniciar uma família é compartilhar uma cultura, um gosto, experiências e tudo mais.

Vou tomar muito cuidado para não impor minhas preferências ao meu filhote, quero que ele crie sua própria identidade, mas é quase impossível não querer encher os pequenos de mimos para que se tornem parecidos com seus pais, não é mesmo??

E por falar nisso, olha só o que o papai comprou para nosso pequeno:


É paixão que passa de pai para filho. Não vejo a hora de cantar as músicas para meu bebê enquanto a gente brinca!

2 comentários:

  1. Imagina nosso filho cantando Beatles com a gente! rsrs

    ResponderExcluir
  2. "I wana hold your hand"... delícia para se cantar ao pé do ouvido para ele nanar...

    ResponderExcluir