quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acho que tem um bebê aqui...

Passado o primeiro ultrassom, você não tem mais notícias sobre seu filho até a próxima consulta com o médico. Nesse tempo todo, eu fiquei tão preocupada, não tinha mais certeza de que havia um bebê dentro de mim, não sabia se ele estava bem e saudável, aí eu começava a chorar de tanta preocupação. Obrigada Guto por ter passado noites em claro ao meu lado enquanto eu chorava pelos motivos mais bobos que existem. É claro que tem um bebê aqui dentro e com certeza ele está bem, caso contrário já teria se manifestado.



Completo 4 meses de gravidez, as mudanças começam a aparecer finalmente. Meus seios aumentaram, ganhei algumas estrias e uns quilinhos, mas nem sinal do meu bebê.

Com 4 meses e meio, começa a aparecer a barriguinha, dores nas costas e pernas, roupas que já não servem mais... Mas, e o bebê??

Meu bebê resolveu dar o ar da graça, pela primeira vez, ontem, com quase 5 meses. Tão emocionante quanto vê-lo mexendo os bracinhos no ultrassom é senti-lo em minha barriga. Nem preciso dizer que chorei de emoção, né?! Foram movimentos bem leves, se você não estiver atento, não sente nada. Até o papai ficou emocionado ao colocar a mão em minha barriga e sentir que nosso pequeno está bem e grande o suficiente para começar a "incomodar" a mamãe com pequenos chutes.

E amanhã, finalmente, teremos mais uma consulta para saber se realmente está tudo bem com meu filhote.

Como diz o papai: "É... Acho que tem um bebê aqui!". rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário